window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Bruno Dobriunei
Após diversas denúncias sobre atos de vandalismo em Pontes e Lacerda, a Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar os responsáveis por pichações em áreas públicas e privadas da cidade. Na manhã de sexta-feira (21/03), o primeiro suspeito foi preso.
As diligências continuaram, e um segundo indivíduo também foi detido. Na residência dele, os policiais encontraram entorpecentes e uma quantia em dinheiro, que foram apreendidos. Segundo o delegado Guilherme Rocha, esse suspeito tem envolvimento com facções criminosas.
As investigações seguem para identificar se há mais envolvidos nos atos de vandalismo e nas atividades ilícitas descobertas durante a operação.